Dia das Mães, e que data especial não é mesmo?
O dia das mães é sempre algo que nos toca muito, pois ela tem um papel insubstituível em nossa vida. Já que independente do sangue, mãe é quem desempenha este papel em nossas vidas!
Se você já é mãe, você sabe que os filhos mudam a nossa vida de cabeça para baixo, nos dão um novo sentido e passa a ser a nossa maior prioridade, um laço inquebrável e um amor incondicional, portanto, lembre-se sempre da sua mãe como essa leoa que sempre esteve disposta a tudo para defender a sua cria!
E é claro que eu não poderia deixar de relacionar esse fato com as minhas pacientes que eu vejo, a cada consulta, dentro da particularidade de cada uma, se tornando mamães fantásticas.
E quando a gente se descobre mãe, tudo muda, cada um com a sua experiência, mas todas numa mesma situação: mulheres fortes que se enchem de um amor de dimensões antes desconhecidas e passa a ver o mundo com outros olhos, com visões totalmente diferentes.
Depois que nos tornamos mães, entendemos muito melhor a nossa. Compreendemos com o coração mais aberto tudo o que é dito e feito ao longo de nossas vidas e dessa forma nos aproximamos ainda mais delas.
Então, nesta data tão importante, não deixe de valorizar sua mãe, e você, que se tornou uma mamãe recentemente, aproveite muito esse dia, pois ele vai ser sempre inesquecível para você!
Escrito por Dra Larissa Atala, ginecologista e obstetra em São Paulo. Mamãe de gêmeos. Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães Dia das mães